Não podemos baixar o fronte para o CA

As pedras no caminho são colocadas para nos polir, e que encarando essas situações de frente, sairemos fortalecidos e com a certeza de que dias melhores vir

Oi colegas! Quem é portador desse mal vive como se estivesse num ringue de boxe. Passei os últimos quatro dias de boa, com uma disposição que há tempos não sentia. Mas, como nem tudo são só flores, como de costume fui ao banheiro realizar a necessidade dois, para minha surpresa tive sangramento anal. Nessas horas nos bate uma tristeza, é como se recebêssemos um direto bem na tábua do queixo e fossemos à lona, quase um nocaute. De maneira súbita saí da lona (ou do trono, risos),tomei um belo banho e disparei um cruzado de esquerda no inimigo. Fui para as calçadas bater papo com os amigos e espairecer.

A mensagem que gostaria de deixar através desta metáfora, não só para pessoas que tem câncer, mas para todas as pessoas que estão passando por algum problema, é que devemos reagir sempre, não podemos baixar a crista. Sei que muitas vezes não é fácil e pensamos em até desistir de tudo. Nós temos que colocar em nossas mentes que todo mundo tem problemas e com a gente não é diferente. Tudo na vida é passageiro! As pedras no caminho são colocadas para nos polir, e que encarando essas situações de frente, sairemos fortalecidos e com a certeza de que dias melhores virão.

E você caro leitor, já passou ou está passando por algum problema? Deixe seu comentário, estamos aqui para lhe ouvir!

Fiquem com Deus e sejam felizes!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *