Day After

Um novo dia

No dia 31 de dezembro de 2013 foi literalmente uma barra! Passamos o dia envoltos  em uma nuvem escura e pesada. À noite fui à missa, felicitei familiares e alguns amigos. Parei um pouco e fiquei refletindo: como desejar feliz ano novo às pessoas, sabendo que seria um ano novo difícil? Fui para casa, fiquei a contemplar por alguns instantes minha amada esposa e meu rebento. Degustei um batom garoto com um copo d’agua e antes da meia noite, me recolhi aos meus aposentos.

No dia de ano, acordei um pouco mais lúcido e resolvi agir. Procurei o médico Genival Antunes (para mim uma grande figura humana, a quem sou muito grato) para pegar o resultado da colonoscopia. Juntei meus “panos de bunda” e tirei pra Natal. Chegando lá o inferno astral estava formado, pois a maioria dos médicos estava de férias. Ali, naquele exato instante eu comecei a sentir que o meu destino era incerto e de dor, muita dor. Fui à sede da Arte Mahikari, recebi a luz divina e dali já saí com outro astral. Sempre tenho pedido aos amigos para se aproximarem de Deus, mesmo estando aparentemente tudo bem. Não sei o que seria de mim sem essa luz na minha vida!

Através dos familiares e amigos tivemos a sorte de encontrar o médico Romualdo Correia (proctologista super competente). O mesmo solicitou todos os exames complementares, nos quais revelaram um tumor de 4,5cm no reto alto e 3 lesões no fígado.

Em alguns posts seguintes falarei de todo o decorrer do tratamento.

Fiquem com Deus e sejam felizes!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *